Brasil quer encerrar sequência sem vitórias contra a Nigéria
Incomodado com o jejum, Tite efetuou duas mudanças na equipe que entra em campo, neste domingo, às 09h. Coutinho vai para a reserva, enquanto Neymar vai ser recuado
O Brasil vive um incômodo jejum de três jogos sem vitórias. Para quebrar a marca, a Seleção vai enfrentar a Nigéria, neste domingo, às 09h, em amistoso. Após o empate com Senegal, Tite anunciou duas mudanças na equipe titular e Philippe Coutinho foi sacado do time.
OS TITULARES
Após o empate com Senegal, em 1 a 1, Tite anunciou duas mudanças na equipe titular. Alex Sandro vai dar lugar a Renan Lodi, do Atlético de Madrid, enquanto Everton Cebolinha vai entrar no lugar de Philippe Coutinho. A ideia é recuar Neymar. O Brasil deve entrar da seguinte forma: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton Cebolinha.
JEJUM
Desde que venceu o Peru, por 3 a 1, na final da Copa América, o Brasil não conquistou mais nenhuma vitória. Depois, foram três amistosos. Derrota para o próprio Peru, por 3 a 1 e dois empates em sequência: primeiro, com a Colômbia, por 2 a 2, depois, com a Nigéria, por 1 a 1.
- Desempenho preocupa, a equipe estar equilibrada. Placar é consequência e às vezes não diz o que foi o jogo. A pressão de vencer é normal e existe. Mas tem que ser encarada com discernimento. O "jogar bem", uma equipe equilibrada, sim (preocupa). Uma média que produza uma média de 2,2 gols por jogo, que não tome gol em três jogos seguidos. E tomou, nos últimos jogos - disse Tite, em coletiva, nesta quinta-feira.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
