Brasil quer encerrar sequência sem vitórias contra a Nigéria
Incomodado com o jejum, Tite efetuou duas mudanças na equipe que entra em campo, neste domingo, às 09h. Coutinho vai para a reserva, enquanto Neymar vai ser recuado

O Brasil vive um incômodo jejum de três jogos sem vitórias. Para quebrar a marca, a Seleção vai enfrentar a Nigéria, neste domingo, às 09h, em amistoso. Após o empate com Senegal, Tite anunciou duas mudanças na equipe titular e Philippe Coutinho foi sacado do time.
OS TITULARES
Após o empate com Senegal, em 1 a 1, Tite anunciou duas mudanças na equipe titular. Alex Sandro vai dar lugar a Renan Lodi, do Atlético de Madrid, enquanto Everton Cebolinha vai entrar no lugar de Philippe Coutinho. A ideia é recuar Neymar. O Brasil deve entrar da seguinte forma: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton Cebolinha.
JEJUM
Desde que venceu o Peru, por 3 a 1, na final da Copa América, o Brasil não conquistou mais nenhuma vitória. Depois, foram três amistosos. Derrota para o próprio Peru, por 3 a 1 e dois empates em sequência: primeiro, com a Colômbia, por 2 a 2, depois, com a Nigéria, por 1 a 1.
- Desempenho preocupa, a equipe estar equilibrada. Placar é consequência e às vezes não diz o que foi o jogo. A pressão de vencer é normal e existe. Mas tem que ser encarada com discernimento. O "jogar bem", uma equipe equilibrada, sim (preocupa). Uma média que produza uma média de 2,2 gols por jogo, que não tome gol em três jogos seguidos. E tomou, nos últimos jogos - disse Tite, em coletiva, nesta quinta-feira.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro com três ocupantes, entre eles um bebê, capota em Jacarecica](https://img.7segundos.com.br/jF4hmwTe-l56UuSYKlMDWh5I81Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-16-at-132949.jpeg)
[Vídeo] Carro com três ocupantes, entre eles um bebê, capota em Jacarecica

Coleta de lixo é suspensa nesta sexta (16) em Arapiraca em virtude das comemorações do Dia do Gari

Assassino confessa, alega legítima defesa e diz que esposa presenciou chacina em Estrela de Alagoas

Mortos em chacina viraram a noite bebendo; polícia acredita que eles estavam ‘incapazes se defender’
Assassino da chacina em Estrela de AL era amigo das vítimas e tinha ciúmes do prima esposa
Ex-vereadora revela caos na Prefeitura de Pilar após gestão ‘irresponsável’ de Renato Filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
