De volta ao Z4, CSA retoma os treinamentos após derrota para o Goiás
Azulão foca em duelo contra o Atlético-MG

De volta à zona rebaixamento com a derrota para Goiás no último final de semana, o CSA voltou aos treinamentos no Mutange, nesta segunda-feira (14).
O time foi a campo e fez trabalhos com bola, comandados por Argel Fucks. João Victor, recuperado de uma virose, treinou normalmente, assim como o lateral Apodi e o zagueiro Alan Costa, poupados contra o Esmeraldino.
As ausências ficaram com o goleiro Jordi e o volante Jean Cléber. O arqueiro foi substituído diante dos goianos com dores no músculo adutor da coxa direita, e o meio-campista tem problemas musculares, foi poupado das atividades e será reavaliado.
Nesta terça-feira, o time volta aos treinamentos já de olho no Atlético-MG, rival desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Na 17ª colocação na tabela, o Azulão tem 25 pontos, um a menos que o Ceará, primeiro time fora da zona, e precisa dos três pontos sobre os mineiros para continuar sonhando com a permanência na elite do futebol.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem sofre mal súbito no Trapiche da Barra e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
