Tuchel diz que vai exigir mais de Neymar e elogia: 'Tem bom coração'
O treinador aponta que conversou com o brasileiro e disse que "a parte difícil" ainda ia acontecer, apesar do momento ruim do atleta com a torcida e uma janela conturbada
O treinador do PSG, Thomas Tuchel, ressaltou que vai exigir ainda mais do atacante Neymar, após uma janela de transferências conturbada e relação ruim com os torcedores do PSG. O técnico alemão também pontuou que, apesar de ser difícil de perceber de fora, Neymar é "um bom rapaz" e tem "bom coração".
- Às vezes é difícil perceber que ele é boa pessoa quando o vê jogar ou quando está fora (do ambiente do clube), mas ele é um bom rapaz. Tem um bom coração - disse o treinador ao jornal inglês 'The Guardian'.
A relação de Neymar com a torcida do PSG está estremecida. O brasileiro deixou claro que queria deixar o clube e que queria ir para o Barcelona na última janela de transferências. A atitude incomodou os torcedores, que hostilizaram, em diversas ocasiões, o atleta nos estádios. Tuchel também destacou uma conversa que teve com Neymar.
- Eu disse para ele: 'Você acha que a parte mais difícil já passou, mas a partir de agora vai ter que lidar comigo e eu vou te puxar ao limite. O mais difícil ainda está para vir - finalizou.
Últimas notícias
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
