Luxemburgo exalta a arrancada do Vasco: 'Era um gigante adormecido'
Técnico do Vasco valorizou a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio. Desde 2007 o Cruz-Maltino - que sonha com o G6 - não superava o Colorado em Porto Alegre
Os três pontos que o Vasco tirou da capital do Rio Grande do Sul foram históricos: fazia 12 anos que o Cruz-Maltino não vencia o Colorado jogando no Beira-Rio. E foi um triunfo que diminuiu a distância do time carioca para o gaúcho para cinco pontos. E significou muito mais, de acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Foi a vitória de um Vasco que está buscando se reencontrar no futebol e no clube, na reconstrução. Estamos com salários atrasados. Falei com os jogadores que tive uma conversa com o presidente e ele falou que vai ter dificuldade, mas que no fim do ano todo mundo iria de férias com seu dinheiro. Ele cumpriu com os pagamentos que prometeu - lembrou Luxa, que completou:
- (O Vasco) Era um gigante que estava adormecido. É muito legal trabalhar assim. Não é para título, mas na reconstrução - celebrou.
Quando as equipes se enfrentaram pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a vitória vascaína foi somente a primeira na competição, já na oitava rodada. Desta vez, o time que estava afundado na zona de rebaixamento, agora sonha com a classificação para a próxima Copa Libertadores da América.
Últimas notícias
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
