Luxemburgo exalta a arrancada do Vasco: 'Era um gigante adormecido'
Técnico do Vasco valorizou a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio. Desde 2007 o Cruz-Maltino - que sonha com o G6 - não superava o Colorado em Porto Alegre
Os três pontos que o Vasco tirou da capital do Rio Grande do Sul foram históricos: fazia 12 anos que o Cruz-Maltino não vencia o Colorado jogando no Beira-Rio. E foi um triunfo que diminuiu a distância do time carioca para o gaúcho para cinco pontos. E significou muito mais, de acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Foi a vitória de um Vasco que está buscando se reencontrar no futebol e no clube, na reconstrução. Estamos com salários atrasados. Falei com os jogadores que tive uma conversa com o presidente e ele falou que vai ter dificuldade, mas que no fim do ano todo mundo iria de férias com seu dinheiro. Ele cumpriu com os pagamentos que prometeu - lembrou Luxa, que completou:
- (O Vasco) Era um gigante que estava adormecido. É muito legal trabalhar assim. Não é para título, mas na reconstrução - celebrou.
Quando as equipes se enfrentaram pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a vitória vascaína foi somente a primeira na competição, já na oitava rodada. Desta vez, o time que estava afundado na zona de rebaixamento, agora sonha com a classificação para a próxima Copa Libertadores da América.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
