Luxemburgo exalta a arrancada do Vasco: 'Era um gigante adormecido'
Técnico do Vasco valorizou a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio. Desde 2007 o Cruz-Maltino - que sonha com o G6 - não superava o Colorado em Porto Alegre
Os três pontos que o Vasco tirou da capital do Rio Grande do Sul foram históricos: fazia 12 anos que o Cruz-Maltino não vencia o Colorado jogando no Beira-Rio. E foi um triunfo que diminuiu a distância do time carioca para o gaúcho para cinco pontos. E significou muito mais, de acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Foi a vitória de um Vasco que está buscando se reencontrar no futebol e no clube, na reconstrução. Estamos com salários atrasados. Falei com os jogadores que tive uma conversa com o presidente e ele falou que vai ter dificuldade, mas que no fim do ano todo mundo iria de férias com seu dinheiro. Ele cumpriu com os pagamentos que prometeu - lembrou Luxa, que completou:
- (O Vasco) Era um gigante que estava adormecido. É muito legal trabalhar assim. Não é para título, mas na reconstrução - celebrou.
Quando as equipes se enfrentaram pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a vitória vascaína foi somente a primeira na competição, já na oitava rodada. Desta vez, o time que estava afundado na zona de rebaixamento, agora sonha com a classificação para a próxima Copa Libertadores da América.
Últimas notícias
[Vídeo] Árvore de Natal de 34 metros começa a ser montada no Marco dos Corais em Maceió
Homem leva filho à festa infantil e nota algo inesperado entre os pais
[Vídeo] Cibele Moura defende PL que institui ensino de empreendedorismo nas escolas estaduais
Bastidores da polêmica entre Agatha Moreira e Pablo Morais vêm à tona
Mãe recebe fotos escolares dos filhos e se surpreende com resultado
Pela primeira vez, uniões consensuais superam casamento formal no país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
