CRB e Botafogo-SP fazem confronto direto visando o G4 em Maceió
Contando com tropeço de equipes a sua frente, tanto o Pantera como o Regatiano podem "colar" no grupo de equipes que brigarão até o fim pelo acesso na Série B

É bem verdade que Botafogo-SP e CRB, adversário da próxima quinta-feira (24) no estádio Rei Pelé pela Série B, não dependem apenas de suas forças para uma maior aproximação do G4. Entretanto, o primeiro passo precisa ser dado e, pensando no aspecto do confronto direito, deixar um concorrente mais longe sempre é boa pedida em momento tão decisivo.
O time paulista está em sexto lugar com 44 pontos, exatamente três a menos do que o quarto colocado, o Coritiba. Logo, uma vitória do Pantera aliada a tropeços dos paranaenses e também do América-MG, que também tem 47, pode significar, no mínimo, a redução da atual distância.
Já o clube de Alagoas tem uma unidade a menos (43) e ocupa a oitava posição na tabela. Contando, nesse momento, com a força demonstrada nas partidas de visitante para seguir acompanhando da maneira mais próxima possível o chamado "pelotão de cima".
Para isso, o técnico Marcelo Cabo não conta com os zagueiros Wellington Carvalho (suspenso) e Victor Ramos, que tem lesão muscular, além do atacante Léo Ceará, outro que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Situação onde, provavelmente, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Edson Cariús serão os substitutos.
Já para o Botafogo, o desfalque certo não somente para esse mas para todos os duelos restantes de 2019 é o jovem atacante Dodô. Após exames, foi constatada uma contusão de ligamento cruzado anterior no joelho direito do atleta que precisará passar por cirurgia.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em abordagem policial em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
