CRB e Botafogo-SP fazem confronto direto visando o G4 em Maceió
Contando com tropeço de equipes a sua frente, tanto o Pantera como o Regatiano podem "colar" no grupo de equipes que brigarão até o fim pelo acesso na Série B

É bem verdade que Botafogo-SP e CRB, adversário da próxima quinta-feira (24) no estádio Rei Pelé pela Série B, não dependem apenas de suas forças para uma maior aproximação do G4. Entretanto, o primeiro passo precisa ser dado e, pensando no aspecto do confronto direito, deixar um concorrente mais longe sempre é boa pedida em momento tão decisivo.
O time paulista está em sexto lugar com 44 pontos, exatamente três a menos do que o quarto colocado, o Coritiba. Logo, uma vitória do Pantera aliada a tropeços dos paranaenses e também do América-MG, que também tem 47, pode significar, no mínimo, a redução da atual distância.
Já o clube de Alagoas tem uma unidade a menos (43) e ocupa a oitava posição na tabela. Contando, nesse momento, com a força demonstrada nas partidas de visitante para seguir acompanhando da maneira mais próxima possível o chamado "pelotão de cima".
Para isso, o técnico Marcelo Cabo não conta com os zagueiros Wellington Carvalho (suspenso) e Victor Ramos, que tem lesão muscular, além do atacante Léo Ceará, outro que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Situação onde, provavelmente, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Edson Cariús serão os substitutos.
Já para o Botafogo, o desfalque certo não somente para esse mas para todos os duelos restantes de 2019 é o jovem atacante Dodô. Após exames, foi constatada uma contusão de ligamento cruzado anterior no joelho direito do atleta que precisará passar por cirurgia.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
