Em jogo movimentado, CRB fica no empate com Oeste
Resultado deixa o Galo mais distante do G4
O CRB tinha tudo para subir na tabela e chegar ainda mais próximo do G4 da Série B. Contudo, um segundo tempo maluco acabou sendo fatal para o Galo, que sofreu a virada para o Oeste, conseguiu virar novamente mas acabou sofrendo o gol de empate aos 47 do segundo tempo. O 3 a 3 em Barueri deixou o sonho do acesso bem mais distante, com o CRB ficando com 47 pontos na tabela.
O jogo
O CRB começou a partida com tudo. Precisando da vitória, o time comandado por Marcelo Cabo foi para cima logo no início e em menos de 10 minutos teve dois gols anulados por impedimentos bem marcados.
Após as chances iniciais, os regatianos arrefeceram um pouco a pressão e deixaram o Oeste crescer aos poucos. Ainda assim, o Galo ameaçava o gol adversário e seguia criando oportunidades interessantes. Já Andrey trabalhou em apenas duas jogadas, em dois chutes perigosos do Oeste.
Mas no finalzinho da primeira etapa, a ousadia do CRB acabou sendo premiada. Alisson Farias recebeu dentro da área, dominou e chutou com a parte de fora do pé direito, sem chances para goleiro do Oeste. Gol do CRB aos 47 do primeiro tempo, praticamente encerrando a etapa.
Mas no segundo tempo, a maré virou. O Oeste foi para cima e o Galo se retraiu demais. Com isso, a pressão foi aumentando e aos 19 minutos sofreu o gol de empate. Após boa jogada, Fábio aproveitou rebote de Andrey e empurrou a bola pro fundo do gol. Três minutos depois, a virada veio num belo chute de fora da área de Thiaguinho.
Após a virada, o Galo voltou a se lançar à frente. Contudo, mesmo com as alterações, os espaços que eram facilmente encontrados passaram a não existir. O Oeste seguia sendo mais perigoso mas o Galo não desistia. Aos 40 do segundo tempo, Léo Ceará aproveitou o cruzamento na área e marcou o gol de empate na partida. O Galo seguiu na pressão e aos 43, Léo Ceará novamente marcou um golaço, virando a partida e deixando o CRB muito próximo da vitória. Só que aos 47 do segundo tempo, uma bola aérea despretensiosa na entrada da área acabou sendo fatal para os regatianos. Cléber Reis conseguiu uma bela finalização e encobriu o goleiro Andrey, dando números finais a partida.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
