Em jogo movimentado, CRB fica no empate com Oeste
Resultado deixa o Galo mais distante do G4

O CRB tinha tudo para subir na tabela e chegar ainda mais próximo do G4 da Série B. Contudo, um segundo tempo maluco acabou sendo fatal para o Galo, que sofreu a virada para o Oeste, conseguiu virar novamente mas acabou sofrendo o gol de empate aos 47 do segundo tempo. O 3 a 3 em Barueri deixou o sonho do acesso bem mais distante, com o CRB ficando com 47 pontos na tabela.
O jogo
O CRB começou a partida com tudo. Precisando da vitória, o time comandado por Marcelo Cabo foi para cima logo no início e em menos de 10 minutos teve dois gols anulados por impedimentos bem marcados.
Após as chances iniciais, os regatianos arrefeceram um pouco a pressão e deixaram o Oeste crescer aos poucos. Ainda assim, o Galo ameaçava o gol adversário e seguia criando oportunidades interessantes. Já Andrey trabalhou em apenas duas jogadas, em dois chutes perigosos do Oeste.
Mas no finalzinho da primeira etapa, a ousadia do CRB acabou sendo premiada. Alisson Farias recebeu dentro da área, dominou e chutou com a parte de fora do pé direito, sem chances para goleiro do Oeste. Gol do CRB aos 47 do primeiro tempo, praticamente encerrando a etapa.
Mas no segundo tempo, a maré virou. O Oeste foi para cima e o Galo se retraiu demais. Com isso, a pressão foi aumentando e aos 19 minutos sofreu o gol de empate. Após boa jogada, Fábio aproveitou rebote de Andrey e empurrou a bola pro fundo do gol. Três minutos depois, a virada veio num belo chute de fora da área de Thiaguinho.
Após a virada, o Galo voltou a se lançar à frente. Contudo, mesmo com as alterações, os espaços que eram facilmente encontrados passaram a não existir. O Oeste seguia sendo mais perigoso mas o Galo não desistia. Aos 40 do segundo tempo, Léo Ceará aproveitou o cruzamento na área e marcou o gol de empate na partida. O Galo seguiu na pressão e aos 43, Léo Ceará novamente marcou um golaço, virando a partida e deixando o CRB muito próximo da vitória. Só que aos 47 do segundo tempo, uma bola aérea despretensiosa na entrada da área acabou sendo fatal para os regatianos. Cléber Reis conseguiu uma bela finalização e encobriu o goleiro Andrey, dando números finais a partida.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
