Rafaella Santos, irmã de Neymar e amor de Gabigol torce... para o Botafogo!
Flamengo e Botafogo disputam clássico carioca nessa quinta-feira

Rafaella Santos deve ficar com o coração dividido na noite dessa quinta-feira (07), isso porque o Flamengo, time de seu namorado, o Gabigol, enfrenta o Botafogo, o seu time do coração. O Fogão recebe o líder do campeonato no estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão.
Rafaella é irmã de Neymar, mas não desenvolveu amor pelo Santos. Inclusive, em 2016, quando o Santos foi campeão do Paulistão e o Botafogo foi vice do carioca, Rafaella postou uma foto em seu Instagram ao lado de um amigo com a legenda "nosso time perdeu" e com a hashtag #soubotafogoparasempre.
Em 2018 ela respondeu a uma pergunta em seu stories dizendo que o time que torcia no Brasil era o Botafogo.
Rafaella é namorada do atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol, desde 2017. Diversos rumores apareceram recentemente apontando que Rafaella estaria grávida do artilheiro do Brasileirão.
A jovem mulher deve ficar com o coração dividido nessa quinta-feira, pois seu amor jogará contra seu time do coração. Os clubes vivem situações opostas do certame. O Fogão, de Rafaella, passa por uma fase complicada e ainda luta para se afastar de vez do rebaixamento. Já o Flamengo, de Gabigol, é o líder disparado do campeonato e vê o título de campeão cada vez mais próximo.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
