Vitória vai acionar CRB na Justiça por escalação de Léo Ceará
Rubro-negro divulgou nota oficial nesta quarta-feira (13); entenda o caso

O contrato firmado entre Vitória e CRB em maio para o empréstimo de Léo Ceará ao clube alagoano contém uma cláusula que veta a escalação do atacante contra o rubro-negro baiano, com multa de R$ 100 mil prevista em caso de descumprimento. O jogador revelado na Toca do Leão foi mandado a campo na noite de terça-feira (12), quando as duas equipes se enfrentaram no Barradão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O centroavante não apenas jogou, como deu assistência e marcou um gol no empate em 2x2. Nesta quarta-feira (13), o Vitória divulgou uma nota de esclarecimento informando que vai acionar o CRB na Justiça em função do ocorrido.
"O contrato estabelece pagamento de multa no caso de descumprimento pelo CRB. Tendo em vista o atleta ter atuado no jogo realizado ontem à noite, sem o devido consentimento, o ECV esclarece que irá adotar as providências administrativas e jurídicas para a cobrança da multa".
Confira na íntegra a nota de esclarecimento publicada pelo Vitória:
O Esporte Clube Vitória, por sua direção, vem esclarecer que o atleta Leonardo de Sousa Pereira (Léo Ceará) foi emprestado ao CRB (Clube de Regatas Brasil) de Alagoas, tendo sido definido no contrato a proibição de o atleta atuar contra seu clube de origem durante o período de empréstimo.
O contrato estabelece pagamento de multa no caso de descumprimento pelo CRB. Tendo em vista o atleta ter atuado no jogo realizado ontem à noite, sem o devido consentimento, o ECV esclarece que irá adotar as providências administrativas e jurídicas para a cobrança da multa.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
