Renato Gaúcho pede 'bicho' ao Flamengo por vitória contra o Palmeiras
O bom humor deu o tom da entrevista coletiva do treinador após a vitória no Allianz Parque

No Allianz Parque, o Grêmio voltou a vencer o Palmeiras e ajudou o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, fato que deu o tom na entrevista do técnico Renato Gaúcho, já que ele pediu um ‘bicho’ do Rubro-Negro.
‘Tem que me dar o bicho! Foram campeões brasileiros, ganharam dois títulos importantíssimos. Brincadeiras de lado, o Flamengo merecia ser campeão brasileiro pelo que vinha fazendo no segundo semestre, mereceram a Libertadores. Montaram um grupo muito forte para conquistar e conquistaram. Se não fosse hoje, seria na próxima rodada’, afirmou.
De bom humor pelo resultado, Portaluppi também comemorou a classificação do Grêmio para a próxima edição da Libertadores.
‘O mais importante é a vitória do Grêmio. O Grêmio não correu pelo Flamengo, correu para pontuar e ir para a Libertadores direto. A gente sabia que o Palmeiras ia começar a dar espaço para a gente, só a vitória interessava. Sabíamos que era difícil. Soubemos contornar a situação durante a partida, valorizar a bola e fomos letais no momento que tivemos as oportunidades’, disse o comandante.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos e termina a rodada na quarta colocação. Na quarta-feira, o rival é o Athletico-PR, fora de casa.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
