Renato Gaúcho pede 'bicho' ao Flamengo por vitória contra o Palmeiras
O bom humor deu o tom da entrevista coletiva do treinador após a vitória no Allianz Parque

No Allianz Parque, o Grêmio voltou a vencer o Palmeiras e ajudou o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, fato que deu o tom na entrevista do técnico Renato Gaúcho, já que ele pediu um ‘bicho’ do Rubro-Negro.
‘Tem que me dar o bicho! Foram campeões brasileiros, ganharam dois títulos importantíssimos. Brincadeiras de lado, o Flamengo merecia ser campeão brasileiro pelo que vinha fazendo no segundo semestre, mereceram a Libertadores. Montaram um grupo muito forte para conquistar e conquistaram. Se não fosse hoje, seria na próxima rodada’, afirmou.
De bom humor pelo resultado, Portaluppi também comemorou a classificação do Grêmio para a próxima edição da Libertadores.
‘O mais importante é a vitória do Grêmio. O Grêmio não correu pelo Flamengo, correu para pontuar e ir para a Libertadores direto. A gente sabia que o Palmeiras ia começar a dar espaço para a gente, só a vitória interessava. Sabíamos que era difícil. Soubemos contornar a situação durante a partida, valorizar a bola e fomos letais no momento que tivemos as oportunidades’, disse o comandante.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos e termina a rodada na quarta colocação. Na quarta-feira, o rival é o Athletico-PR, fora de casa.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
