CSA recebe o Fluminense em duelo direto contra rebaixamento
Às vésperas do duelo, a boa notícia para o Flu foi a volta do lateral-esquerdo Caio Henrique

Em confronto direto pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o CSA recebe o Fluminense nesta segunda-feira (25), às 20h, no estádio Rei Pelé, no encerramento da 34ª rodada.
A cinco do fim da competição, a partida pode selar o futuro dos dois clubes na Série A, e, portanto, só a vitória interessa. Atualmente, o time nordestino ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos, enquanto o adversário carioca está uma posição acima, somando 35, ambos no Z-4.
Às vésperas do duelo, a boa notícia para o Flu foi a volta do lateral-esquerdo Caio Henrique, que estava a serviço da seleção brasileira sub-23 na Espanha. Já a má foi a perda de Orinho, que ocupa a mesma posição, com uma lesão na coxa esquerda. Com exceção da troca na lateral, os titulares devem ser os mesmos do empate com o Atlético-MG na rodada passada, por 1 a 1.
Já o CSA terá uma série de mudanças. O técnico Argel Fucks vai ter que mexer na equipe devido às ausências dos atacantes Alecsandro e Bustamante, ambos lesionados. Além disso, o treinador perdeu os laterais Carlinhos e Celsinho, dispensados pelo clube na semana. Na lateral direita, ele deverá colocar Dawhan, enquanto Rafinha ficará com a vaga na esquerda. No ataque, Ricardo Bueno é o nome mais provável. Em contrapartida às baixas, Argel contará com a volta do meia Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão, e poderá ocupar o lugar de Warley.
Nas rodadas restantes, o CSA ainda terá pela frente o Cruzeiro - outro clube que luta contra o rebaixamento, com 36 pontos, na 16ª colocação -, o Bahia, a Chapecoense, vice-lanterna da competição, e o Athletico-PR. O Fluminense ainda vai enfrentar o Palmeiras, garantido na próxima Libertadores e já sem chances de título, o rebaixado Avaí, o Fortaleza e o Corinthians, que ainda briga pelo G-8 do Nacional.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
