Marcelo Cabo pretende ficar no clube e manter boa base para 2020
O treinador Marcelo Cabo está tendo um ótimo aproveitamento em 2019 e pretende manter-se no CRB para já planejar o ano que vem

O técnico Marcelo Cabo pegou o CRB no meio da Série B e, mesmo sem poder contratar jogadores, manteve um ótimo aproveitamento. Sob seu comando, o Galo da Pajuçara teve 4 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. O treinador avalia a temporada atual e o que tem em mente para 2020.
“O elenco é muito bom. Peguei um ótimo trabalho feito pelo Marcelo Chamusca. Eu fiquei muito satisfeito”., revelou Marcelo, sobre como foi o trabalho este ano.
As conversas com a diretoria do clube continuam. “Temos o desejo de continuar”, conta sobre a pretensão de renovar com o CRB para o ano que vem.
Marcelo Cabo prefere não falar quem ficaria para 2020, mas já tem uma ideia: “Não dá pra falarmos nomes até porque tudo vai depender das renovações dos jogadores com o clube, mas a ideia é mantermos uma boa base para o ano que vem”.
O treinador diz que pretende fazer um trabalho desde o começo do ano e que até o início de dezembro anunciará “uma boa notícia”.
O Clube de Regatas Brasil começa o ano com a Copa do Nordeste, jogando fora contra o Imperatriz, no dia 21 de janeiro. Posteriormente, no dia 26, joga contra o Murici no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Também jogará a Copa do Brasil e a Série B em 2020.
Veja também
Últimas notícias

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio; prejuízo chega a R$ 400 mil

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
