Após renovação, Marcelo Cabo fala em títulos para o CRB em 2020
Treinador conversou com a imprensa após o treinamento de quinta-feira (28)
O CRB ainda tem o jogo contra o Bragantino no próximo sábado, mas já está pensando na próxima temporada. Após confirmar a permanência do técnico Marcelo Cabo, o Galo trabalha para renovar com mais jogadores. Confirmada a permanência, o treinador falou com a imprensa sobre as expectativas para a próxima temporada após renovar o contrato.
- Muito feliz pela escolha e por ter a possibilidade de começar 2020 em clube que oferta todas as condições de trabalho. Nosso planejamento é de conquistas para o ano que vem. Este trabalho já começou - afirmou Cabo.
O treinador também deixou claro que já começou a trabalhar pensando em 2020 desde a sua chegada. Marcelo Cabo aproveitou para elogiar a estrutura oferecida pelo Galo.
- Esse período de dez jogos - contando com o do Bragantino -, me fez entender muito o que é o CRB. Acho que a minha escolha para o ano que vem é satisfatória. Tive respaldo no trabalho e vou começar 2020 em um clube com todas as condições de competir - concluiu o treinador regatiano.
Veja também
Últimas notícias
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
