Renato Portaluppi exalta classificação do Grêmio a fase de grupos da Libertadores
Tricolor gaúcho garantiu a vaga após vencer o São Paulo no domingo (1)

Pelo quinto ano consecutivo, o torcedor do Grêmio saberá o que é a sensação de disputar a fase de grupos na Copa Libertadores. Algo que foi assegurado graças a goleada aplicada pelo Tricolor no último domingo (1) sobre o São Paulo por 3 a 0. O técnico Renato Portaluppi, em entrevista coletiva, chegou a ressaltar esse feito além de pontuar em que pé estavam as conversas entre ele e a diretoria do clube para sua renovação contratual.
- Estamos conversando, trocando ideias. No momento em que saímos da Libertadores, prometi que o Grêmio ia disputar no ano que vem. Isso se concretizou, e o mais importante é que na fase de grupos direto. É o quinto ano consecutivo, o quarto ano comigo. Não é pouca coisa. A gente deve isso ao nosso grupo.
Também presente durante a coletiva, o presidente Romildo Bolzan disse no mesmo tom como se ainda existissem alguns pontos a serem acertados no acordo apesar do aparente desejo de ambas as partes em fechar negócio.
- Não significa isso (renovação) ainda. Embora o desejo é exatamente esse. Estamos aqui para fazer a projeção do que vem pela frente, do que fizemos. Conseguimos a classificação pela quinta vez consecutiva na Libertadores. O Grêmio tem situação de projeção para o ano que vem, vamos dar um voto de segurança que vamos ter um time muito forte para o ano que vem.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
