Futebol

Thiago Neves: 'estou sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro'

O meia se pronunciou sobre o seu afastamento do elenco azul pelo gestor de futebol Zezé Perrella, ocorrido nesta segunda-feira

Por Terra 03/12/2019 14h02
Thiago Neves: 'estou sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro'
Thiago Neves, meia do Cruzeiro - Foto: Dudu Macedo/ Fotoarena

Após Zezé Perrella, gestor de futebol, anunciar o afastamento do meia Thiago Neves do elenco do Cruzeiro, postando um vídeo questionando e criticando a postura do atleta, que foi visto em um evento no Mineirão, mesmo tendo constatado um edema na coxa esquerda, que o impediu de jogar diante do Vasco, nesta segunda-feira, em São Januário, o jogador resolveu se posicionar.

Em sua conta na Instagram. Thiago postou um "stories", com uma mensagem direcionada à direção do clube. No texto, o jogador dizia que irá evitar mais exposição e não iria comentar mais nada que vinha da diretoria do clube.

Thiago Neves disse que foi exposto pela diretoria celeste com o afastamento público por parte da Raposa.

- Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas...!!- postou.

O camisa 10 cruzeirense está sendo o principal alvo dos torcedores da Raposa nas críticas da campanha pífia da equipe na temporada, sendo considerado um dos responsáveis pelo enorme chance de queda para a Série B do Brasileiro.

A relação com o torcedor "azedou" de vez quando Thiago perdeu uma cobrança de pênalti contra o CSA, quinta-feira passada, em derrota no Mineirão. Com o afastamento, a passagem do meia em BH parece caminhar para o fim, como disse Zezé Perrella.

- O cara com uma lesão, ao invés de se tratar, vai para uma festa com 10 mil pessoas... eu já tinha pedido para ele que não fizesse esse tipo de festa, agora o torcedor tá desesperado com a situação que nós estamos, que exemplo que esse cara tá dando? Qual o comprometimento dele com o Cruzeiro? Comemorando o quê? - disse o gestor do futebol.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e deve haver uma negociação para a saída do jogador do clube mineiro no fim do ano.