Flamengo divulga lista com os 23 inscritos no Mundial de Clubes
Clube divulgou jogadores que irão participar da disputa no Catar

O Flamengo já tem definido os nomes dos atletas que vão brigar pelo título Mundial, a partir do dia 17 de dezembro no Qatar. Sem novidades, o clube divulgou a lista com os 23 atletas inscritos para a competição organizada pela Fifa, na noite desta quarta-feira.
Os escolhidos pelo técnico Jorge Jesus, em ordem alfabética são:
Berrío, Bruno Henrique, César, De Arrascaeta, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Lincoln, Pablo Marí, Piris da Motta, Rafinha, Reinier, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler, Vitinho e Willian Arão.
Campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, o Rubro-Negro pode encerrar 2019 com mais um título. Os possíveis adversários, na estreia na semifinal, dia 17 de dezembro são o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Esperánce Tunis, da Tunísia. Na outra chave, o Liverpool, o adversário mais esperado tem pela frente, no dia 18 de dezembro, o vencedor das quartas de final entre Monterrey, do México e o vencedor da primeira fase (Al-Sadd, do Qatar ou Hienghène, da Nova Caledônia).
O Flamengo também já está garantido na edição 2021 do Mundial, na China, quando vai reunir 24 clubes em um novo formato da disputa. O torneio não será mais disputado anualmente, mas a cada quatro anos.
Veja também
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
