Flamengo divulga lista com os 23 inscritos no Mundial de Clubes
Clube divulgou jogadores que irão participar da disputa no Catar
O Flamengo já tem definido os nomes dos atletas que vão brigar pelo título Mundial, a partir do dia 17 de dezembro no Qatar. Sem novidades, o clube divulgou a lista com os 23 atletas inscritos para a competição organizada pela Fifa, na noite desta quarta-feira.
Os escolhidos pelo técnico Jorge Jesus, em ordem alfabética são:
Berrío, Bruno Henrique, César, De Arrascaeta, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Lincoln, Pablo Marí, Piris da Motta, Rafinha, Reinier, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler, Vitinho e Willian Arão.
Campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, o Rubro-Negro pode encerrar 2019 com mais um título. Os possíveis adversários, na estreia na semifinal, dia 17 de dezembro são o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Esperánce Tunis, da Tunísia. Na outra chave, o Liverpool, o adversário mais esperado tem pela frente, no dia 18 de dezembro, o vencedor das quartas de final entre Monterrey, do México e o vencedor da primeira fase (Al-Sadd, do Qatar ou Hienghène, da Nova Caledônia).
O Flamengo também já está garantido na edição 2021 do Mundial, na China, quando vai reunir 24 clubes em um novo formato da disputa. O torneio não será mais disputado anualmente, mas a cada quatro anos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
