Flamengo divulga lista com os 23 inscritos no Mundial de Clubes
Clube divulgou jogadores que irão participar da disputa no Catar
O Flamengo já tem definido os nomes dos atletas que vão brigar pelo título Mundial, a partir do dia 17 de dezembro no Qatar. Sem novidades, o clube divulgou a lista com os 23 atletas inscritos para a competição organizada pela Fifa, na noite desta quarta-feira.
Os escolhidos pelo técnico Jorge Jesus, em ordem alfabética são:
Berrío, Bruno Henrique, César, De Arrascaeta, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Lincoln, Pablo Marí, Piris da Motta, Rafinha, Reinier, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler, Vitinho e Willian Arão.
Campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, o Rubro-Negro pode encerrar 2019 com mais um título. Os possíveis adversários, na estreia na semifinal, dia 17 de dezembro são o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Esperánce Tunis, da Tunísia. Na outra chave, o Liverpool, o adversário mais esperado tem pela frente, no dia 18 de dezembro, o vencedor das quartas de final entre Monterrey, do México e o vencedor da primeira fase (Al-Sadd, do Qatar ou Hienghène, da Nova Caledônia).
O Flamengo também já está garantido na edição 2021 do Mundial, na China, quando vai reunir 24 clubes em um novo formato da disputa. O torneio não será mais disputado anualmente, mas a cada quatro anos.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
