Atlético-MG provoca Cruzeiro após rebaixamento para Série B do Brasileirão
Jogadores do Galo gravaram vídeo provocando o Cruzeiro

Um domingo terrível para o Cruzeiro com a confirmação do primeiro rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. E, para piorar, o principal rival, o Atlético-MG, fez questão de tirar uma casquinha da Raposa logo após a confirmação da queda.
Nas redes sociais, o Atlético-MG postou um Galo, seu mascote, com a seguinte pergunta: "Tá titi (triste)? Fica Titi (triste), não!". A provocação é uma resposta ao que foi falado pelo meia Thiago Neves, hoje afastado do Cruzeiro, na comemoração do título da Copa do Brasil de 2018. Na ocasião, o atleta provocou o adversário de Minas e até o Corinthians.
Além da postagem institucional, os jogadores do Atlético gravaram um vídeo que já corre as redes sociais. Nele, os atletas estão no vestiário do Beira-Rio, onde enfrentou o Internacional, comemoram o rebaixamento do rival da capital mineira.
O Cruzeiro foi rebaixado à segunda divisão após perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Mineirão neste domingo.
Últimas notícias

Caminhão-pipa tomba e deixa motorista ferido na zona rural de Pão de Açúcar

Forte Farma une economia e praticidade com promoções exclusivas de inverno

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
