Atlético-MG provoca Cruzeiro após rebaixamento para Série B do Brasileirão
Jogadores do Galo gravaram vídeo provocando o Cruzeiro

Um domingo terrível para o Cruzeiro com a confirmação do primeiro rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. E, para piorar, o principal rival, o Atlético-MG, fez questão de tirar uma casquinha da Raposa logo após a confirmação da queda.
Nas redes sociais, o Atlético-MG postou um Galo, seu mascote, com a seguinte pergunta: "Tá titi (triste)? Fica Titi (triste), não!". A provocação é uma resposta ao que foi falado pelo meia Thiago Neves, hoje afastado do Cruzeiro, na comemoração do título da Copa do Brasil de 2018. Na ocasião, o atleta provocou o adversário de Minas e até o Corinthians.
Além da postagem institucional, os jogadores do Atlético gravaram um vídeo que já corre as redes sociais. Nele, os atletas estão no vestiário do Beira-Rio, onde enfrentou o Internacional, comemoram o rebaixamento do rival da capital mineira.
O Cruzeiro foi rebaixado à segunda divisão após perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Mineirão neste domingo.
Últimas notícias
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
