Ferrugem recebe proposta e pode deixar o CRB
Direção havia anunciado a renovação do volante na semana passada
Após ter anunciado a renovação de Ferrugem, o CRB corre o risco de ficar sem o atleta para 2020. Isso porque o volante recebeu uma proposta para trocar de clube e pode deixar o CRB.
Ferrugem, de 31 anos, disputou 36 jogos e marcou seis gols pelo Galo em 2019 e fazia parte da espinha dorsal que o técnico Marcelo Cabo pensa em manter para a próxima temporada.
Além de Ferrugem, a direção já havia anunciado a renovação com Edson Mardden, Ewerton Páscoa, Igor Cariús e Claudinei. Além disso, o Galo já anunciou a chegada dos seguintes reforços: o zagueiro Xandão (ex-Bahia), o goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá), o volante Washington (ex-Ponte Preta), o lateral-direito Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP) e o centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta).
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
