Ferrugem recebe proposta e pode deixar o CRB
Direção havia anunciado a renovação do volante na semana passada
Após ter anunciado a renovação de Ferrugem, o CRB corre o risco de ficar sem o atleta para 2020. Isso porque o volante recebeu uma proposta para trocar de clube e pode deixar o CRB.
Ferrugem, de 31 anos, disputou 36 jogos e marcou seis gols pelo Galo em 2019 e fazia parte da espinha dorsal que o técnico Marcelo Cabo pensa em manter para a próxima temporada.
Além de Ferrugem, a direção já havia anunciado a renovação com Edson Mardden, Ewerton Páscoa, Igor Cariús e Claudinei. Além disso, o Galo já anunciou a chegada dos seguintes reforços: o zagueiro Xandão (ex-Bahia), o goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá), o volante Washington (ex-Ponte Preta), o lateral-direito Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP) e o centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta).
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
