Ricardo Bueno faz balanço sobre o desempenho do CSA no Brasileirão
Atacante tem contrato com o Azulão até 2020
O CSA se despediu do Brasileirão com derrota para o São Paulo. Porém, mesmo com o rebaixamento, o ano foi de aprendizado para o clube, que não disputava a competição há mais de 30 anos. Um dos poucos jogadores que conseguiram destaque foi Ricardo Bueno.
Autor de quatro gols da equipe no Brasileirão, o atacante fez uma análise do Azulão no torneio nacional.
- Nós nos dedicamos, nós nos entregamos. A verdade é que nós terminamos o ano aí, praticamente, com 18 jogadores em campo. Então dedicação não faltou, na verdade a gente fez até um pouco a mais do que a gente podia em nível de grupo. Estamos tristes pelo resultado final e pela queda, mas com a certeza de que a gente tem força pra voltar. E a gente pode fazer muito mais do que foi feito - disse o jogador em entrevista para o portal Globoesporte.com.
Com o contrato até 2021, o atleta é uma das apostas Azulinas para retornar a Série A do Brasileirão com o acesso em 2020.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
