Sampaoli nega demissão do Santos e pede provas ao clube
Argentino afirmou que na reunião com o presidente José Carlos Peres, na última segunda-feira, não pediu para deixar o comando do clube. Porém, agora está decidido a sair
O técnico Jorge Sampaoli nega que tenha pedido demissão do Santos em reunião com o presidente José Carlos Peres, na última segunda-feira, 9, no CT Rei Pelé. Ele, inclusive, quer provas do clube sobre essa suposta ação.
O LANCE! apurou, e não há documentação assinada, mas que após toda a turbulência Sampaoli está seguro de que não dará continuidade ao seu trabalho para a próxima temporada. Ele, inclusive, afirmou que quer manter distância do presidente José Carlos Peres.
"Sim, não me demiti oficialmente. Essa é a verdade. O clube tem que ser responsável e mostrar documentação da demissão. Agora eu estou seguro de que vou sair. Quero ficar longe deste senhor", disse Jorge Sampaoli com exclusividade ao L!TABELA.
O clube, porém, está tranquilo, porque apesar da falta de assinaturas, garante que há provas de que o argentino pediu para sair após a diretoria do Santos negar os 100 milhões em investimento para 2020 no último encontro. A informação do valor foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva.
Com a comprovação do clube de que o argentino pediu as contas no dia 9, Sampaoli é obrigado a pagar a multa rescisória de 10 milhões de reais, além dos 3 milhões para a rescisão da sua comissão técnica. A data final no contrato para que ocorresse o pagamento da multa era dia 10 de dezembro.
Caso Sampaoli insista em não pagar o montante, o clube levará a situação à Justiça para receber, de acordo com o contrato do treinador, o valor de sua saída.
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
