Atacante do CRB pode acabar parando no rival
Empresário de Alisson Farias confirma proposta do CSA pelo jogador, mas ainda aguarda renovação com o Galo
As boas atuações de Alisson Farias pelo CRB não passaram desapercebidas. O empresário do atacante, Rodrigo Takeda, afirmou ao portal GloboEsporte.com que até o CSA enviou proposta para o atacante e que o destino do jogador pode ser o clube do Mutange em 2020.
- Recebemos uma proposta oficial que achamos interessante do CSA. Mas ainda estamos com algumas situações em andamento com clubes de Série A e do exterior. A ideia é que possamos resolver a situação do atleta nas próximas semanas - informou Takeda.
A direção do CSA não confirma nem nega a proposta ao jogador de 23 anos. Pelo Galo, foram 34 jogos e 6 gols na Série B.
Nos bastidores, o Galo não tem Alisson como um dos jogadores listados para renovação de contrato. Mas o empresário do jogador não descarta a permanência do alteta no Alvirrubro, desde que haja uma boa proposta para 2020.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
