Luciano Castán renova com o CSA para 2020
Zagueiro chegou em 2019 e permanece para a próxima temporada
Luciano Castán é mais um jogador que permanecerá no CSA para 2020. Na noite do último domingo (15), a diretoria Azulina confirmou a permanência do jogador por meio das suas redes sociais. O zagueiro extendeu o seu vínculo até o final de 2020.
Esta foi a segunda renovação anunciada pelo clube. Antes dele, o lateral-esquerdo Rafinha já havia sido confirmado no elenco de 2020. Além dos dois, outro jogador que está próximo de garantir a permanência é o zagueiro Alan Costa.
Segundo a assessoria do clube, Luciano Castán da Silva, tem 30 anos e nasceu em Jaú-SP. Após passar quase três temporadas atuando no exterior, retornou ao Brasil no início de 2019 e acertou com o Azulão. Castán foi o jogador que mais entrou em campo pelo CSA na atual temporada. Foram 55 jogos
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
