Klopp exalta brasileiros após partida contra Monterrey
Treinador do Liverpool ficou com medo de ter que jogar prorrogação

Após a difícil vitória contra o Monterrey por 1 a 0 no Mundial de Clubes da Fifa, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, exaltou os brasileiros Alisson e Roberto Firmino por terem ajudado o time em momentos decisivos e classificar a equipe para a final sem passar pela prorrogação. Agora o treinador prevê um confronto ainda mais difícil contra o Flamengo no próximo sábado.
Alisson sofreu 8 chutes em sua direção e deixou a bola entrar apenas uma vez. Autor de diversas defesas difíceis, o goleiro foi elogiado por Klopp que parafraseou o grupo "The Beatle" da cidade de Liverpool.
- Tudo o que você precisa é Alisson (em referência a música "All you need is love). Ele estava lá nos momentos mais difíceis.
Klopp, que escalou um time inicial bastante alternativo, ficou preocupado com a possibilidade do time ter que jogar prorrogação e se desgastar mais fisicamente. Sacou firmino do banco aos 40 do segundo tempo para o brasileiro marcar, nos acréscimos, o gol da vitória.
- Eu estava com medo de jogar prorrogação, então fiquei mais do que feliz pelo gol do Firmino. Nós tivemos problemas antes do jogo e sabíamos que teríamos problemas durante a partida.
O Liverpool não pôde contar com Virgil Van Dijk na partida, pois o zagueiro ficou doente e, com isso, Joe Henderson foi improvisado na zaga. Agora a equipe comandada por Klopp vai enfrentar o Flamengo na final do Mundial em busca do inédito título que conta com os dois brasileiros para conquistar a competição.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
