Coruripe faz últimos preparativos para estreia na Copa Alagoas 2019
Preparador físico Cláudio Costa diz que elenco está com a parte física no padrão
O Coruripe encerrou os últimos preparativos para estrear na Copa Alagoas, que começa neste final de semana. O elenco do Hulk Praiano treinou forte nos últimos dias e realizou o apronto final na tarde desta quinta-feira 02.
Exames clínicos em dia, treinos físicos, técnicos e táticos também foram intensificados durante esta última semana de trabalho antes da estreia.
"Depois de todo esse período de avaliações, treinos e um jogo amistoso os jogadores estão em uma condição física bem diferente da que estavam inicialmente. Com os exames, testes e intensificação do trabalho físico conseguimos chegar a um padrão que garante que o elenco pode fazer uma boa estreia", disse o preparador físico Cláudio Costa.
Definir o time
Ao final do apronto o técnico Joécio Barbosa comentou que faltam alguns detalhes para poder definir o time que começará o jogo contra o Murici.
“Alguns dos nossos atletas ainda não estão regularizados e dificilmente poderei contar com todo o elenco para o jogo de estreia. Outros têm algum tipo de pendência e não vão poder jogar, ainda devemos ter mais nomes regularizados até esta sexta-feira, então posso definir a equipe, mas só divulgarei no estádio José Gomes da Costa”, disse o comandante alviverde.
BID
Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização de todo o elenco. O supervisor Herilúcio Ferreira tem trabalhado nos contatos com clubes e federações, para a regularização dos atletas.
“Quinze jogadores, dos 32 do elenco, já estão devidamente regularizados, mais cinco da base, também estão à disposição do técnico Joécio Barbosa, outros poderão receber condição de jogo ainda nesta sexta-feira 03”, disse o supervisor.
Os relacionados só serão divulgados na tarde desta sexta-feira, após o recreativo.
O Coruripe estreia no próximo sábado, dia 04 de janeiro, às 16h, no estádio José Gomes da Costa, contra o Murici.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar no município de Jaramataia
Com trabalho de Arthur Lira, investimentos fortalecem a saúde, levam dignidade e salvam vidas em Campo Alegre
Paulo Dantas anuncia construção do matadouro de União dos Palmares
Polícia descarta latrocínio em caso de idosa morta em casa invadida em Arapiraca
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
