Coruripe faz últimos preparativos para estreia na Copa Alagoas 2019
Preparador físico Cláudio Costa diz que elenco está com a parte física no padrão
O Coruripe encerrou os últimos preparativos para estrear na Copa Alagoas, que começa neste final de semana. O elenco do Hulk Praiano treinou forte nos últimos dias e realizou o apronto final na tarde desta quinta-feira 02.
Exames clínicos em dia, treinos físicos, técnicos e táticos também foram intensificados durante esta última semana de trabalho antes da estreia.
"Depois de todo esse período de avaliações, treinos e um jogo amistoso os jogadores estão em uma condição física bem diferente da que estavam inicialmente. Com os exames, testes e intensificação do trabalho físico conseguimos chegar a um padrão que garante que o elenco pode fazer uma boa estreia", disse o preparador físico Cláudio Costa.
Definir o time
Ao final do apronto o técnico Joécio Barbosa comentou que faltam alguns detalhes para poder definir o time que começará o jogo contra o Murici.
“Alguns dos nossos atletas ainda não estão regularizados e dificilmente poderei contar com todo o elenco para o jogo de estreia. Outros têm algum tipo de pendência e não vão poder jogar, ainda devemos ter mais nomes regularizados até esta sexta-feira, então posso definir a equipe, mas só divulgarei no estádio José Gomes da Costa”, disse o comandante alviverde.
BID
Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização de todo o elenco. O supervisor Herilúcio Ferreira tem trabalhado nos contatos com clubes e federações, para a regularização dos atletas.
“Quinze jogadores, dos 32 do elenco, já estão devidamente regularizados, mais cinco da base, também estão à disposição do técnico Joécio Barbosa, outros poderão receber condição de jogo ainda nesta sexta-feira 03”, disse o supervisor.
Os relacionados só serão divulgados na tarde desta sexta-feira, após o recreativo.
O Coruripe estreia no próximo sábado, dia 04 de janeiro, às 16h, no estádio José Gomes da Costa, contra o Murici.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
