Víctor Paraíba sonha com os títulos da Copa do Nordeste e Alagoano
Atacante retornou de empréstimo ao Atlético-GO e busca se firmar no Azulão
Depois de passar seis meses no Atlético-GO, onde participou do histórico acesso do clube para a Série A em 2019, o meia-atacante Victor Paraíba destacou a motivação para essa volta ao Azulão em 2020. Feliz em retornar, o jogador, que é da base do time alagoano, falou sobre a importância desse momento.
'Passei alguns meses muito bons no Atlético, mas retorno 100% focado em fazer um grande ano com a camisa do clube em 2020. Vou me dedicar ao máximo para alcançar minhas metas e para ajudar o CSA a conquistar seus objetivos em 2020. Não faltará entrega e dedicação da minha parte', disse.
O jogador, também, já traçou metas para 2020: conquistar os títulos do Nordestão e estadual, além do acesso para a Série A.
'Vamos ter uma temporada agitada, principalmente no primeiro semestre. Temos que nos dedicar para brigarmos pelos títulos da Copa do Nordeste e do estadual"
Últimas notícias
Bom Jesus 2026: Inscrição para corrida em Penedo é on-line e está aberta
Penúltima sessão do ano na Câmara é marcada por embate entre Teca Nelma e Thiago Prado
Polícia Civil de Alagoas promove 3ª edição do Natal Polícia Civil Amiga
Usuários do CAPS vivenciam o espírito natalino em visita ao Penedo Luz
Porta aberta para salvar vidas: Novo Hospital será inaugurado nesta sexta (19) com geração de empregos
Delator do orçamento secreto manejou sozinho R$ 152 milhões do esquema
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
