Futebol

Volta dos Masters: Brasil e Itália reeditam final da Copa de 1994

Em Fortaleza, lendas brasileiras e italianas fazem duelo festivo nesta semana. Jogo comemorativo aos 25 anos do tetra marca retorno das atividades dos Masters do Brasil

Por Terra 06/01/2020 17h05
Volta dos Masters: Brasil e Itália reeditam final da Copa de 1994
Brasil bateu a Itália para conquistar a Copa de 94 - Foto: Omar Torres / AFP

Um jogo muito especial marcará a volta às atividades da Seleção Brasileira de Masters. Nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, em Fortaleza, craques lendários de Brasil e Itália irão reviver as emoções da final de Copa do Mundo de 1994, quando os brasileiros conquistaram o tetracampeonato mundial. O duelo entre as Seleções de Lendas será no Estádio Presidente Vargas, às 21h30 (de Brasília).

O jogo terá presenças de destaque garantidas em campo. Estão confirmados no time da Seleção Brasileira Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Dunga, Mazinho, Bebeto, Zinho, Paulo Sérgio e Viola. A Seleção será comandada por Carlos Alberto Parreira.

A Itália terá Zola, Albertini, Baresi, Apolloni, Benarrivo, Berti, Costacurta, Casiraghi, Evani, Mussi, Massaro e Tassotti e será comandada por Arrigo Sacchi. A Azzurra contará também com personagens que defenderam o país em outros anos, como Braglia, Vierchowod, Schillaci, Eranio, Rossi e Panucci.

Os ingressos vão custar R$20, tendo meia-entrada a R$10. Na véspera da partida, nesta quarta-feira, será realizado um treino de reconhecimento de gramado no Estádio Presidente Vargas. Na sequência, uma coletiva de imprensa com a participação dos técnicos e capitães das equipes de Brasil e Itália. Ainda será promovido um jantar de confraternização entre os jogadores.