CSA contrata atacante ex-Flamengo
Diego Maurício retorna ao futebol brasileiro após 5 anos fora do país
O CSA anunciou na noite da última segunda-feira (6) a contratação do atacante Diego Maurício, de 28 anos. Com passagens pelo Flamengo, Sport e seleção brasileira de base, o atleta acertou com o Azulão e deve ser o camisa 9 da equipe para a temporada 2020.
A direção vinha buscando um centroavante de impacto havia algum tempo. Rodrigão, que disputou a Série B pelo Coritiba, foi um dos nomes tentados, mas acabou sendo contratado pelo Ceará. Além dele, outros nomes foram estudados, mas Diego Maurício foi o escolhido, com aprovação do técnico Maurício Barbieri.
O novo contratado pelo CSA terá como companheiros de ataque Rafael Bilu, Victor Paraíba, Bruno José, Rodrigo Pimpão, Alecsandro, Jarro Pedroso e Gustavo Schutz. Diego Maurício tem chegada a Maceió prevista para a quarta-feira (8), junto com Rodrigo Pimpão. Os dois irão se integrar ao restante do grupo de jogadores e iniciam o trabalho de pré-temporada no Mutange.
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
