Pedro chega ao Rio para assinar com o Flamengo: 'Faltam detalhes'
Revelado pelo rival Fluminense, centroavante teve poucas chances na Fiorentina

O atacante Pedro deu mais um passo para se tornar jogador do Flamengo ao chegar na manhã desta sexta-feira ao Rio, onde vai acertar os últimos detalhes para acertar o seu retorno ao futebol brasileiro e ser oficializado como reforço do clube carioca para a temporada 2020.
Em rápido contato com a imprensa, Pedro ressaltou que a negociação com o Flamengo ainda necessita ter detalhes acertados para a transferência ser confirmada. Mas exibiu motivação nas suas palavras ao falar sobre o iminente acordo.
"Ainda não tem nada assinado, faltam detalhes, exames médicos. Mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. A gente sente saudades do Rio de Janeiro. É uma oportunidade única jogar no Flamengo. Faltam só os detalhes que falei, mas vamos fechar para dar tudo certo e ter um grande ano", afirmou o atacante, que também foi recepcionado por um pequeno grupo de torcedores.
Pedro vai passar por exames médicos nas próximas horas para ter a sua contratação sacramentada pelo Flamengo. O centroavante chegará ao clube cedido por empréstimo pela Fiorentina até o fim de 2020, sendo que o valor dos seus direitos econômicos deverão ser fixados pelo time italiano.
Agora de volta ao Brasil, Pedro teve uma curta passagem pelo futebol europeu. O centroavante foi vendido pelo Fluminense para a Fiorentina no início do segundo semestre. Pelo clube de Florença, disputou apenas quatro jogos e não marcou gols.
O atacante, de 22 anos, já havia despertado o interesse do Flamengo antes, durante a temporada 2019, mas o Fluminense optou por vendê-lo para a Fiorentina. Agora, ele deverá reforçar o time rubro-negro, que também está em negociações para manter Gabriel em seu elenco neste ano.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
