CRB faz maratona de viagem antes de estreia na temporada
Galo saiu de Maceió até Imperatriz, passando por três estados para chegar no local do jogo
O CRB está a caminho do Maranhão para a sua estreia na temporada. O Galo enfrentará o Imperatriz, às 19h, no Estádio Frei Epifânio. A partida contra o Cavalo de Aço fora de casa fez com que o Galo enfrentasse uma verdadeira odisséia para chegar ao local do jogo.
Isso porque a equipe saiu de Maceió na tarde do último domingo, com destino a Brasília. De lá, outro voô com direção a Marabá, no estado do Pará. O restante da viagem até Imperatriz, cidade do jogo, o Galo acabou fazendo de ônibus, já que não existem aeroportos na cidade maranhense.
Após os trabalhos de pré temporada, o técnico Marcelo Cabo já tem um time base para a sua estreia na competição regional. A tendência é que o Galo entre em campo com: Victor Souza; Lucas Mendes, Xandão, Ricardo e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
