Thiago Neves deixa Cruzeiro e fica livre para outro clube
O meia e o time mineiro tiveram uma reunião nesta terça-feira e o acordo de saída foi fechado. Porém, a ação judicial que o jogador move contra a Raposa prossegue
Parte do imbróglio entre Thiago Neves e Cruzeiro foi resolvido nesta terça-feira, 21 de janeiro. O jogar e o clube chegaram a um acordo parcial na segunda audiência de conciliação na 4° Vara do Trabalho de Minas Gerais.
Thiago move uma ação contra o Cruzeiro desde dezembro de 2019 pedindo R$ 16 milhões por atrasos de salários e outros direitos, além de um pedido de rescisão indireta.
Após a audiência, veio a notícia de que o jogador recebeu a liberação para jogar em outro clube. Todavia, o restante da ação na Justiça permanece. Os representantes do Cruzeiro não quiseram dar entrevista. Já Thiago, falou rapidamente e disse que torce para a recuperação do Cruzeiro.
"Continua a ação na Justiça. A audiência de hoje foi boa. Cruzeiro me entendeu, eu entendi o Cruzeiro também. Acho que o (acordo) importante está chegando aí. Abriram mão os dois lados. Estou livre para assinar com outro clube e seguir minha vida. Óbvio que vou continuar torcendo pelo Cruzeiro, mas tinha que pegar minha liberação para seguir meu rumo", disse Thiago Neves.
Agora livre, Thiago não revelou se vai jogar dentro ou fora do Brasil. Além do valor cobrado por Thiago na Justiça, o Cruzeiro ainda tem de pagar mais R$ 1,2 milhão em fevereiro, por ter feito 42 jogos no ano passado, como previa uma cláusula do seu contrato.
Com liberação do contrato com o Cruzeiro, Thiago Neves está oficialmente fora do Cruzeiro após três temporadas. Ele chegou em 2017 e foi bicampeão da Copa do Brasil(2017 e 2018) e bicampeão mineiro(2018 e 2019).
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
