Elenco do Coruripe finaliza atividades antes da estreia no Estadual
Diretoria confirma participação na Série D, nas competições de base e no futebol feminino desta temporada

A última semana de preparação do Hulk Praiano antes do início do estadual foi de muito trabalho. Pensando no compromisso do próximo final de semana, o técnico Joécio Barbosa tem todo o elenco a sua disposição. Sem nenhum problema de ordem médica o grupo vem demostrando vontade de começar bem a competição.
Confirmação
A diretoria do Coruripe, através do seu presidente Francisco Luiz e do vice de futebol Franciney Joaquim, encaminhou ofício a Federação Alagoana de Futebol confirmando a participação das categorias de base Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 nas competições organizadas pela entidade e também no Campeonato Alagoano de Futebol Feminino. Também foi confirmada a participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série D 2020, através de ofício encaminhado a FAF e Confederação Brasileira de Futebol.
Adequação
Nestes dias que antecedem a estreia no Alagoano estão sendo tomadas as providências no sentido de adequar o estádio Gerson Amaral as normas da competição como: a substituição dos refletores danificados, manutenção do gramado, recuperação de vestiários, banheiros e área de trabalho da imprensa, além da pintura das arquibancadas.
Estreia
O elenco alviverde já está de olho na estreia do próximo sábado (25), às 19h, no estádio Gerson Amaral, contra o CSE de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
