Após 0 a 0, São Paulo chega a 10 jogos sem vencer o Palmeiras
Clássico sem gols foi disputado em Araraquara

O São Paulo ampliou o jejum de vitórias contra o Palmeiras neste domingo, após o empate sem gols em Araraquara. Após uma estreia convincente no Campeonato Paulista contra o Água Santa, na última quarta-feira, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz não conseguiu repetir a atuação diante de um dos seus maiores rivais.
A última vez que o São Paulo venceu o Palmeiras foi no dia 27 de maio de 2017, 2 a 0, no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, foram disputados dez Choques-Reis, com seis vitórias do Verdão e quatro empates.
Com o resultado deste domingo, o Palmeiras se manteve à frente do São Paulo no confronto direito. Em 323 Choques-Reis, o Verdão conquistou 109 vitórias, contra 108 triunfos do Tricolor. As equipes também empataram outras 106 vezes.
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime aconteceu

Dia Mundial de Conscientização sobre a Epilepsia: Projeto de Alexandre Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
