Xandão projeta a estreia do CRB na Copa do Brasil
Zagueiro foi uma das contratações do Galo para a temporada e sonha com um triunfo diante do Independente-PA
Em uma semana com dois compromissos importantes, o zagueiro Xandão, destacou a evolução que o CRB vem tendo nas últimas semanas. Segundo o jogador, com passagens pelo Bahia e CSA, a meta de todos é manter um ritmo forte nestes próximos jogos para ganhar confiança e crescer de produção neste ano.
- Vamos continuar trabalhando para manter um ritmo forte até o fim da temporada. O grupo vem se entendendo bem e fazendo de tudo para evoluir dentro de campo. O mais importante é que todos estão cientes da responsabilidade que teremos durante 2020. Estamos muito motivados para esta temporada - declarou.
O defensor ainda falou sobre o desejo de todos no Galo em vencer o Independente-PA na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira (5).
- Toda estreia é sempre difícil, mas estamos preparados. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com a vaga garantida na sequência da competição. Lutaremos muito durante os noventa minutos para que isso aconteça - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
