Daniel Alves tem carro roubado de dentro de estacionamento
Jogador não estava presente no local na hora do crime e já registrou boletim de ocorrência
O lateral Daniel Alves, do São Paulo, teve o carro roubado na noite desta terça-feira no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um ladrão entrou no estacionamento onde o veículo Mercedes Benz GLE 400 havia sido deixado, ligou o carro e fugiu do local. O camisa 10 do clube do Morumbi não estava presente no momento do crime. O caso foi registrado como furto.
Após o carro ter sido levado, Daniel Alves registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Os funcionários e o dono do estabelecimento já foram ouvidos pela polícia para apurar informações do autor do crime. Também já foram colhidas imagens do circuito de câmeras de segurança do local.
O jogador do São Paulo está em semana de preparação para o clássico de sábado. A equipe do Morumbi recebe o Corinthians em clássico válido pelo Campeonato Paulista. Na última rodada o time perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Santo André, com gol marcado inclusive pelo próprio Daniel Alves.
Últimas notícias
Erlan Bastos falou sobre problemas de saúde em sua última aparição na TV
Morre em Arapiraca Anderson Brito Leite, o “Lobão”, ex-assessor político e servidor da educação
Passageiro que seguia para Maceió é preso com medicamentos ilegais em aeroporto
Acidente envolvendo um veículo é registrado na AL-101 Norte, em Porto Calvo
Conheça os serviços de saúde mental oferecidos pela Prefeitura de Maceió
Prazo para coleta de lixos volumosos em Maceió passa a ser de 15 dias úteis
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
