Orgulhoso, Jesus destaca 30 minutos espetaculares do Fla e já projeta a Recopa
Treinador rubro-negro vem empilhando taças desde que assumiu a equipe
O técnico Jorge Jesus ficou muito satisfeito com a atuação do Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil. Contra o Athletico-PR, em Brasília, o Rubro-Negro carioca teve uma atuação de gala e saiu de campo com uma vitória por 3 a 0 e, consequentemente, a taça.
Em sua entrevista coletiva após a partida, o treinador português enalteceu o comportamento de seus jogadpres em campo.
"Foram 30 minutos espetaculares contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente, o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar. Nossos primeiros 30 minutos foram muito fortes," analisou o Mister.
O sucesso de seu trabalho à frente da equipe repercute em sua terra natal. Os portugueses têm acompanhado o Flamengo desde o ano passado, com vários jogos da equipe transmitidos ao vivo para o país europeu. Com isso, a popularidade do Flamengo em terras lusas vem crescendo. Jesus agradeceu ao apoio de seus compatriotas.
"Para os portugueses, hoje a maior parte deles torce para o Flamengo, muito obrigado", disse o comandante.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo estará em campo em Quito, no Equador, para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, disputa organizada pela Conmebol entre o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.
"Temos três dias para a Recopa e vamos tentar recuperar a equipe num ambiente que não conheço bem, que é a altitude. Mas o Flamengo não ganha só por ter um time de qualidade, e sim por ter toda uma estrutura e uma Nação atrás," afirmou Jesus.
A partida de volta da Recopa será no dia 26 de fevereiro, no Maracanã. Antes, porém, no sábado de Carnaval, o Flamengo vai disputar a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O adversário sairá do vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda, ainda neste domingo.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
