Santa Cruz 'sobra', bate Náutico e está na semi do Pernambucano
Cobra-Coral superou o Timbu em grande atuação no Arruda
Durante jogo marcado como o de número 400 na história do Clássico das Emoções, o Santa Cruz demonstrou superioridade ao Náutico e venceu o duelo por 2 a 0. Além de se consolidar na liderança da fase classificatória com 19 unidades, o time garantiu a classificação antecipada para a semifinal do torneio enquanto o Timbu termina a rodada na quarta posição tendo 11 pontos.
Em meio a muitos erros de passe e tomadas de decisões equivocadas principalmente por parte do Santa, equipe que mais agia no plano ofensivo, o primeiro tempo do Clássico das Emoções acabou não conseguindo honrar o seu apelido.
A única oportunidade mais "robusta" para que o gol saísse acabou sendo um lance individual do time Coral onde Paulinho dominou, se livrou da marcação de Luanderson cortando para a perna esquerda e bateu firme de fora da área. O goleiro Jefferson se esticou todo e conseguiu tocar na bola mandando para escanteio.
O retorno dos times para o gramado no Arruda teve o Santa Cruz se mantendo como o agente ofensivo da partida enquanto o Náutico praticamente não assustava o gol de Maycon Cleiton. E a produtividade do Tricolor deu resultado com 19 minutos quando Victor Rangel recebeu passe dentro da grande área e bateu com muita categoria de perna esquerda tirando do alcance de Jefferson.
O Timbu parecia tentar reagir, mas a tarde realmente não parecia de inspiração para o sistema criativo do time Alvirrubro que simplesmente não conseguia envolver a defesa do Santa. Do outro lado, com 34 minutos, a batida de escanteio que veio do lado direito do ataque foi completada de cabeça pelo zagueiro William Alves e o time do Arruda fez o segundo no clássico.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
