Jean Cléber se mostra otimista para duelo contra o Fortaleza
Volante acha que Azulão pode voltar a surpreender no Ceará
Nos últimos anos, cSA e Fortaleza tem se encontrado bastante. O adversário tem até uma certa rivalidade com o Azulão, que vem sendo nutrida desde a Série C em 2017. Naquela oportunidade, o Azulão saiu com o título da Série C. Depois, encontros nas Séries B e A, com o Azulão quase sempre levando a melhor. E é nesse retrospecto que Jean Cléber, volante azulino, se espelha para tentar superar o Leão do Pici no próximo sábado, pela Copa do Nordeste.
- Essa semana tá sendo bem forte e o último jogo nos dá um ânimo maior. Precisamos de uma sequência de vitórias. O adversário é difícil e o jogo é na casa deles, mas se pegarmos o histórico de jogos contra eles, podemos nos animar, né? Sabemos que dependemos de alguns resultados, é óbvio, mas essa é a nossa ambição, de fazer a nossa parte - disse Jean Cléber ao portal GloboEsporte.com.
Com uma campanha abaixo da média na Copa do Nordeste, além da eliminação na Copa do Brasil, o início de ano do Azulão vem sendo conturbado. Tanto que algumas mudanças foram feitas no departamento de futebol. O volante pediu paciência para o torcedor e se mostrou confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Eduardo Baptista.
- O CSA não faz loucuras como outros clubes, sempre paga suas contas em dia e no futebol, erros acontecem. Tem que ter paciência, coisa que o futebol não tem. Coloca o time e já quer que dê resultado do dia pra noite. A torcida não tá errada, até pelo time que se montou. Só que se fizer tudo certo e dentro de campo não acontecer nada, não adianta de nada. Com o último resultado tiramos um peso (vitória sobre o Coruripe por 4 a 0), claro que as coisas não estão as mil maravilhas, não só dentro de campo, como fora também, mas cada jogo temos que tá mostrando essa mudança e com resultados positivos - concluiu o volante.
Veja também
Últimas notícias
Japaratinga valoriza cultura, identidade e turismo na Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Crânio e ossada humana são encontradosa em ilha do Vergel do Lago
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
