CSA vence o Coruripe encerrando sequência negativa
Azulão voltou a vencer depois de sete partidas
O torcedor do CSA voltou a sorrir. Após sete jogos de seca, o CSA finalmente conseguiu um triunfo e voltou a conquistar os três pontos perante o seu torcedor. O 4 a 0 sobre o Coruripe deixa o Azulão com 10 pontos, com a classificação encaminhada para as semifinais do Estadual. Já o Coruripe permanece com seis pontos na quarta colocação da competição.
O jogo
O CSA entrou em campo determinado para encerrar a má fase. Com algumas alterações, o time de Eduardo Baptista tentava encerrar a sequência ruim de 7 jogos sem vencer. E o Azulão foi logo para cima, mas mostrava dificuldades no último terço ofensivo. Muitos erros de passe e um ataque que se movimentava pouco fazia com que o time se complicasse na frente.
O Coruripe se defendia bem, mas não conseguia avançar ao ataque quando recuperava a bola. E em uma disputa pela posse, um lance grave: Palhinha caiu em uma dividida e acabou batendo a cabeça na perna de um companheiro. O jogador ficou desacordado e acabou sendo levado para o Hospital Geral do Estado.
Passado o susto, o jogo recomeçou, sem muitas emoções. Mas já no finalzinho dos acréscimos, aos 52 minutos, veio o gol que tirou o Azulão do sufoco. Renatinho recebeu passe de cabeça e dentro da área, finalizou sem chances para o goleiro do Coruripe. Festa no Rei Pelé ao final do primeiro tempo, que terminou com vitória maruja.
No segundo tempo, o Coruripe voltou desligado e o Azulão soube aproveitar muito bem a falta de atenção. Logo aos 4 minutos, o Azulão ampliou com Rodrigo Pimpão, que recebeu passe primoroso de Diego Renan e deslocou o goleiro do Hulk na saída.
Atordoado, o Coruripe parecia não estar no jogo. E o Azulão aproveitou para resolver a partida logo aos 9 minutos. Pimpão roubou a bola no ataque, passou para Jean Cléber que só rolou no meio para Allano marcar, livre, o terceiro.
A partir daí, o jogo ficou morno e o Azulão só controlou o jogo até o final. Ainda deu tempo de Gustavo Hebling, aos 48 do segundo tempo, marcar o quarto gol do Azulão, fechando a goleada. Primeira vitória de Eduardo Baptista no comando azulino, deixando para trás a sequência negativa na temporada.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
