CSA caminha para terminar o Nordestão com a pior campanha em 2020
Azulão é o único clube que ainda não venceu no torneio regional
O CSA terminou a sexta rodada da Copa do Nordeste com uma marca incômoda. O Azulão é o único dos 16 clubes que ainda não venceu na competição regional após 6 partidas disputadas. Somado a isto, o clube marujo ostenta a pior campanha entre todos os participantes e já está matematicamente eliminado do torneio.
Com apenas um ponto conquistado, curiosamente contra o rival CRB, o Azulão vem tendo um desempenho terrível enfrentando equipes de fora do estado. somando a Copa do Brasil, até aqui são seis partidas e seis derrotas.
A campanha já ligou o sinal de alerta no clube, que tem como grande objetivo na temporada o retorno a Série A do Brasileirão. Para isso, o Azulão já trocou de técnico e de comando diretivo no futebol, tentando dar uma chacoalhada no ambiente. Contudo, até agora, o efeito ainda não foi esperado e, provavelmente, mais mudanças irão surgir. A direção está no mercado e busca nomes para reforçar o elenco. Saídas também não estão descartadas.
Após a derrota para o Fortaleza, o Azulão deve retornar aos treinos nesta segunda-feira, pela tarde. O próximo desafio acontece no domingo (15), quando o Azulão recebe o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
