CRB enfrenta o Cruzeiro querendo fazer história na Copa do Brasil
Galo jamais chegou a quarta fase da competição

Cruzeiro e CRB iniciam nesta quarta-feira (11) a disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil . O duelo de ida será no Mineirão, às 21h30. A volta será na outra quarta-feira (18) em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
O confronto será outro teste para a Raposa diante de um rival na Série B, que se inicia em maio. O Cruzeiro já encarou o América-MG, pelo Estadual, que também disputa a segunda divisão nacional.
Na segunda fase, o Cruzeiro superou o Boa Esporte nos pênaltis, após dificuldades durante a partida, ficando em um empate por 1 a 1 com a equipe de Varginha. Já o CRB passou de fase ao derrotar o Paysandu, também nos pênaltis.
No CRB, o técnico Marcelo Cabo tem duas dúvidas: no gol, o treinador avalia volta com Edson Mardden ou se aposta em Victor Souza. Na lateral-direita, Lucas Mendes foi poupado no sábado e disputa posição com Léo Príncipe.
O jogo entre mineiros e alagoanos será o sétimo na história. O Cruzeiro conta com retrospecto favorável: são quatro vitórias e dois empates. Pela Copa do Brasil, Cruzeiro e CRB se enfrentaram apenas uma vez, na segunda fase do torneio de 2006. A Raposa venceu por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, evitando o jogo de volta como previa o regulamento daquele ano.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x CRB
Data-hora: 11 de março de 2020, às 21h30(De Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio(DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior(DF)
Onde assistir: Tempo real LANCE!, SporTV e Globo Minas
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Arthur e João Lucas; Jadsom, Pedro Bicalho, Jean, Maurício e Everton Felipe e Marcelo Moreno. Técnico: Adilson Batista
CRB: Victor Souza (Mardden); Lucas Mendes (Príncipe), Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Erik e Léo Gamalho Técnico: Marcelo Cabo
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
