CSA vence a primeira na Copa do Nordeste contra o Freipaulistano
Já eliminado, o Azulão conquistou sua primeira vitória na competição regional
O CSA conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Com um time bastante modificado, o Azulão bateu o Freipaulistano por 4 a 0, com gols de Victor Paraíba, Michel Douglas, Allano e Alecsandro. Com o resultado, o CSA chegou aos 4 pontos na competição.
O jogo
Mesmo com a partida sem muita importância, o CSA entrou com muita vontade para conquistar a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O Azulão bastante modificado começou pressionando o Freipaulistano e logo aos 6 minutos abriu o marcador com um golaço.
Renatinho recebeu na faixa central e deu um passe açucarado por cima da defesa para Victor Paraíba. O atacante, que iniciou a sua primeira partida como titular na temporada, conseguiu um chapéu encobrindo o goleiro e só empurrou a bola para o fundo das redes. Um golaço.
Mesmo com o gol, o Azulão seguiu com mais atitude e tentando ampliar o marcador. O Frei paulistano, que também veio com um time alternativo, pensando no Campeonato Sergipano, tinha dificuldades para criar e não ameaçava o gol defendido por Thiago Rodrigues. O CSA tanto pressionou que conseguiu o segundo. Renatinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Michel Douglas, que marcou o segundo da partida logo na sua reestreia com a camisa azulina. A primeira etapa terminou com o Azulão mandando no jogo, ainda que ainda apresentasse alguns problemas no sistema defensivo.
No segundo tempo, o Azulão seguiu pressionando e buscando mais gols para ampliar o marcador. Allano, que entrou no segundo tempo, foi um dos principais jogadores no ataque, fazendo boas jogadas. Aos 19, ele aproveitou rebote no chute de Renatinho e marcou, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Mas aos 22, Allano marcou. Rafael Bilu tabela com Diego Renan, cruza rasteiro e Allano, sozinho, só tem o trabalho de empurrar para o fundo da rede do Freipaulistano.
A partir daí, o Freipaulistano buscou um pouco mais a partida, mas o Azulão soube controlar bem a partida e ampliou a vitória. Aos 45, Diego Renan escapou pela esquerda e cruzou para Alecsandro, que de carrinho finalizou pro gol. O atacante comemorou bastante o gol em sua primeira partida desde o seu último jogo na temporada passada, já que estava se recuperando de uma lesão grave. Fim de jogo e uma possível despedida do torcedor azulino com seu time,já que a partida pode marcar uma breve pausa do futebol em Alagoas.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
