CSA vence a primeira na Copa do Nordeste contra o Freipaulistano
Já eliminado, o Azulão conquistou sua primeira vitória na competição regional
O CSA conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Com um time bastante modificado, o Azulão bateu o Freipaulistano por 4 a 0, com gols de Victor Paraíba, Michel Douglas, Allano e Alecsandro. Com o resultado, o CSA chegou aos 4 pontos na competição.
O jogo
Mesmo com a partida sem muita importância, o CSA entrou com muita vontade para conquistar a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O Azulão bastante modificado começou pressionando o Freipaulistano e logo aos 6 minutos abriu o marcador com um golaço.
Renatinho recebeu na faixa central e deu um passe açucarado por cima da defesa para Victor Paraíba. O atacante, que iniciou a sua primeira partida como titular na temporada, conseguiu um chapéu encobrindo o goleiro e só empurrou a bola para o fundo das redes. Um golaço.
Mesmo com o gol, o Azulão seguiu com mais atitude e tentando ampliar o marcador. O Frei paulistano, que também veio com um time alternativo, pensando no Campeonato Sergipano, tinha dificuldades para criar e não ameaçava o gol defendido por Thiago Rodrigues. O CSA tanto pressionou que conseguiu o segundo. Renatinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Michel Douglas, que marcou o segundo da partida logo na sua reestreia com a camisa azulina. A primeira etapa terminou com o Azulão mandando no jogo, ainda que ainda apresentasse alguns problemas no sistema defensivo.
No segundo tempo, o Azulão seguiu pressionando e buscando mais gols para ampliar o marcador. Allano, que entrou no segundo tempo, foi um dos principais jogadores no ataque, fazendo boas jogadas. Aos 19, ele aproveitou rebote no chute de Renatinho e marcou, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Mas aos 22, Allano marcou. Rafael Bilu tabela com Diego Renan, cruza rasteiro e Allano, sozinho, só tem o trabalho de empurrar para o fundo da rede do Freipaulistano.
A partir daí, o Freipaulistano buscou um pouco mais a partida, mas o Azulão soube controlar bem a partida e ampliou a vitória. Aos 45, Diego Renan escapou pela esquerda e cruzou para Alecsandro, que de carrinho finalizou pro gol. O atacante comemorou bastante o gol em sua primeira partida desde o seu último jogo na temporada passada, já que estava se recuperando de uma lesão grave. Fim de jogo e uma possível despedida do torcedor azulino com seu time,já que a partida pode marcar uma breve pausa do futebol em Alagoas.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
