CSA vence a primeira na Copa do Nordeste contra o Freipaulistano
Já eliminado, o Azulão conquistou sua primeira vitória na competição regional
O CSA conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Com um time bastante modificado, o Azulão bateu o Freipaulistano por 4 a 0, com gols de Victor Paraíba, Michel Douglas, Allano e Alecsandro. Com o resultado, o CSA chegou aos 4 pontos na competição.
O jogo
Mesmo com a partida sem muita importância, o CSA entrou com muita vontade para conquistar a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O Azulão bastante modificado começou pressionando o Freipaulistano e logo aos 6 minutos abriu o marcador com um golaço.
Renatinho recebeu na faixa central e deu um passe açucarado por cima da defesa para Victor Paraíba. O atacante, que iniciou a sua primeira partida como titular na temporada, conseguiu um chapéu encobrindo o goleiro e só empurrou a bola para o fundo das redes. Um golaço.
Mesmo com o gol, o Azulão seguiu com mais atitude e tentando ampliar o marcador. O Frei paulistano, que também veio com um time alternativo, pensando no Campeonato Sergipano, tinha dificuldades para criar e não ameaçava o gol defendido por Thiago Rodrigues. O CSA tanto pressionou que conseguiu o segundo. Renatinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Michel Douglas, que marcou o segundo da partida logo na sua reestreia com a camisa azulina. A primeira etapa terminou com o Azulão mandando no jogo, ainda que ainda apresentasse alguns problemas no sistema defensivo.
No segundo tempo, o Azulão seguiu pressionando e buscando mais gols para ampliar o marcador. Allano, que entrou no segundo tempo, foi um dos principais jogadores no ataque, fazendo boas jogadas. Aos 19, ele aproveitou rebote no chute de Renatinho e marcou, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Mas aos 22, Allano marcou. Rafael Bilu tabela com Diego Renan, cruza rasteiro e Allano, sozinho, só tem o trabalho de empurrar para o fundo da rede do Freipaulistano.
A partir daí, o Freipaulistano buscou um pouco mais a partida, mas o Azulão soube controlar bem a partida e ampliou a vitória. Aos 45, Diego Renan escapou pela esquerda e cruzou para Alecsandro, que de carrinho finalizou pro gol. O atacante comemorou bastante o gol em sua primeira partida desde o seu último jogo na temporada passada, já que estava se recuperando de uma lesão grave. Fim de jogo e uma possível despedida do torcedor azulino com seu time,já que a partida pode marcar uma breve pausa do futebol em Alagoas.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
