Diego Torres mostra confiança em uma boa temporada pelo CRB
Meia argentino é uma das novas contratações regatianas para a temporada
O argentino Diego Torres está de casa nova. Na última terça-feira (17), o meia foi anunciado como reforço do CRB para a sequência da temporada. Contratado pela Chapecoense em 2018, onde permaneceu até o início deste ano, o jogador irá viver a sua segunda experiência no futebol nacional.
Adaptado ao Brasil, Diego Torres comemora o acerto com o CRB. 'Já são quase dois anos no Brasil, então fico muito feliz por permanecer em um país que me acolheu tão bem. Quando fiquei sabendo do interesse do CRB, busquei pesquisar um pouco sobre o clube. É uma equipe de muita tradição e história, com um projeto bem interessante. Estou muito contente com este acerto e motivado em fazer o meu melhor para ajudar o time a alcançar os seus objetivos', destacou o meio-campo, de 29 anos.
Devido à pandemia do coronavírus, Diego Torres ainda não sabe quando poderá sair da Argentina rumo à Maceió. Isso, porém, não impede o jogador de seguir treinando em seu país natal, como tem feito desde que deixou a Chapecoense.
'Estou aqui na Argentina há algumas semanas e sigo treinando normalmente. Tenho feito alguns trabalhos em casa e corrido na rua em horários de menor movimentação. Como falei, estou motivado e quero chegar no CRB na melhor condição possível', concluiu o argentino
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
