Diego Torres mostra confiança em uma boa temporada pelo CRB
Meia argentino é uma das novas contratações regatianas para a temporada
O argentino Diego Torres está de casa nova. Na última terça-feira (17), o meia foi anunciado como reforço do CRB para a sequência da temporada. Contratado pela Chapecoense em 2018, onde permaneceu até o início deste ano, o jogador irá viver a sua segunda experiência no futebol nacional.
Adaptado ao Brasil, Diego Torres comemora o acerto com o CRB. 'Já são quase dois anos no Brasil, então fico muito feliz por permanecer em um país que me acolheu tão bem. Quando fiquei sabendo do interesse do CRB, busquei pesquisar um pouco sobre o clube. É uma equipe de muita tradição e história, com um projeto bem interessante. Estou muito contente com este acerto e motivado em fazer o meu melhor para ajudar o time a alcançar os seus objetivos', destacou o meio-campo, de 29 anos.
Devido à pandemia do coronavírus, Diego Torres ainda não sabe quando poderá sair da Argentina rumo à Maceió. Isso, porém, não impede o jogador de seguir treinando em seu país natal, como tem feito desde que deixou a Chapecoense.
'Estou aqui na Argentina há algumas semanas e sigo treinando normalmente. Tenho feito alguns trabalhos em casa e corrido na rua em horários de menor movimentação. Como falei, estou motivado e quero chegar no CRB na melhor condição possível', concluiu o argentino
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
