"Roubo" da taça do Alagoano 2020 é ação de marketing
Federação lançou a hashtag #futebolguerreiro com vídeo fazendo alusão a série "La casa de papel"
Na manhã desta quinta-feira (2), uma notícia chocou o futebol alagoano. A Federação Alagoana de Futebol, por meio de suas redes sociais, comunicou o roubo da taça do Campeonato Alagoano 2020. Na mensagem, a FAF descreveu a ação como "homens encapuzados" que renderam os seguranças e levaram o troféu. Contudo, horas depois, veio o esclarecimento: tudo não passava de uma ação de marketing.
Com o futebol paralisado, o calendário do futebol alagoano está em risco. Com a necessidade de datas para o Campeonato Brasileiro, muitos clubes começam a defender a ideia do cancelamento dos estaduais. Nadando contra essa corrente, a FAF resolveu lançar a campanha #FutebolGuerreiro, valorizando o Campeonato Alagoano. O vídeo dos supostos suspeitos do "roubo" da taça fez alusão a série de sucesso do Netflix, "La casa de papel".
O calendário do estadual segue indefinido, aguardando as definições das autoridades sanitárias para que o futebol possa estudar uma forma de retornar as suas atividades.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
