CRB

Emprestado pelo Corinthians sonha em se firmar no CRB

Thiaguinho chegou no Galo para a disputa da Série B

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/04/2020 10h10
Emprestado pelo Corinthians sonha em se firmar no CRB
Thiaguinho, volante do CRB - Foto: Agência Corinthians

A paralisação do futebol mundial por conta da pandemia do novo coronavírus tem feito com que jogadores tenham que "se adaptar" a treinos em casa. É o caso também do meia Thiaguinho, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao CRB.

Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o meia afirmou que tem conseguido manter uma rotina em casa, mas cobrou bom senso das autoridades em relação à conclusão dos campeonatos estaduais.

- Eu estou treinando em casa com minha mãe, irmã e esposa, damos aquele jeitinho brasileiro. (...) O calendário brasileiro já é muito difícil, tem que se tomar a decisão certa e coerente, não adianta dizer que vai ter e bagunçar ainda mais o calendário - disse o volante.

Corintiano de infância, Thiaguinho ainda lembra com emoção sua chegada ao clube de coração. Na última sexta completou-se um ano que o atleta assinou em definitivo com o Timão, motivo de orgulho em toda a família.

- Sensação de alegria e emoção. Quando soubemos isso em casa só se sabia gritar e chorar. Uma das melhores coisas que já senti. É uma coisa que poucos têm e que te faz ter mais vontade pra poder jogar e estar todos os dias lá fazendo seu melhor - descreveu o novo volante regatiano.

Emprestado ao CRB, mas ainda sem realizar sua estreia por conta da pandemia da Covid-19, Thiaguinho tem um objetivo claro traçado: realizar um bom trabalho na equipe alagoana para poder voltar ao Corinthians e "ir longe" com o Timão.

- Se você não acreditar no seu futebol, você nunca vai chegar aonde quer, e eu quero chegar muito longe no Corinthians e ser querido pela torcida - finalizou.