Peres defende interesse em Robinho e tem sonho de reeditar dupla de 2002
Presidente do Santos comentou sobre a negociação com o Rei das Pedaladas e sobre uma possível volta do meia Diego, hoje no Flamengo. Segundo Peres, Robinho quer voltar
O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a falar sobre a possível contratação de Robinho, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube. Peres defendeu o interesse do Peixe no atacante, que enfrenta problemas na justiça europeia, condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália.
- Teve um problema sério lá fora, no exterior. No início da minha gestão eu quis trazer, mas preocupado com essa ação... mas ele voltou, se defendeu e está se defendendo. No momento não há nada que impeça que ele venha para o clube. Estou otimista - disse o presidente do Santos.
O mandatário também relembrou de uma dívida que o Peixe tem com o atleta, feita ainda na administração anterior, de Modesto Roma Júnior, no qual em 2017 efetuou um acordo para pagamentos de pendências salariais, mas arcou com apenas duas parcelas. O valor, inclusive, está sendo quitado pela atual gestão.
- O Robinho é um Menino da Vila, tem uma alegria impressionante, é bom de vestiário e sempre terá um lugar no Santos. Nós temos uma dívida, sim, com ele. Já calculamos com a empresário dele. Com certeza absoluta ele quer voltar.
Peres ainda comentou sobre uma possível reedição da dupla Diego e Robinho, que fez sucesso em 2002, conquistando o Brasileirão. Segundo o presidente, a missão de trazer o meia, hoje no Flamengo, é muito difícil.
- O Diego nós temos um problema que é o salário. Eu adoraria reeditar a dupla Diego e Robinho, mas isso vai depender de números. O patamar vai ser outro. Ele tem contrato com o Flamengo. Duvido que ele saia desse patamar alto para vir para o Santos agora - finalizou.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
