Leandro Sousa torce para alcançar marca importante pelo CSA
Zagueiro é querido pela torcida do Azulão e projeta alcançar 150 jogos pelo time de Alagoas
Um dos principais ídolos da torcida do CSA, o experiente zagueiro Leandro Sousa destacou o desejo de retorno das atividades no centro de treinamentos do clube alagoano - tudo foi suspenso após o surto do Coronavírus. Segundo o defensor, a meta de todos é voltar a trabalhar no clube.
- Estamos vivendo essa expectativa de retorno das atividades. Estamos na torcida para que isso aconteça para que possamos continuar lutando para crescermos de produção em 2020. O grupo está focado nisso, em fazer um grande ano com a camisa do clube. Essa é a meta de todos - disse.
Após completar 100 jogos no Azulão, Leandro tem outra meta em mente: chegar aos 150 confrontos com a camisa do clube em 2020.
- Chegar a 100 jogos já foi uma meta muito difícil de ser alcançada, mas consegui com muita luta. É uma história muito bonita que tenho construído com a camisa do clube. Espero chegar aos 15 jogos com a camisa do CSA neste ano - finalizou.
Últimas notícias
Mulher esfaqueia companheiro e foge com o filho do casal em Arapiraca
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeo mostra momento de acidente que deixou dois homens feridos em Maragogi
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
