CRB estende o período de férias do elenco por mais 10 dias
Com a decisão da diretoria, o elenco comandado por Marcelo Cabo volta aos trabalhos apenas no dia 1º de maio

A diretoria do CRB resolveu ampliar as férias dos jogadores. Inicialmente, o período era até o dia 20 de abril e foi prorrogado até o dia 30.A medida da diretoria vai de encontro aos outros clubes da Série A e B, que estenderam o prazo de descanso dos jogadores por conta da pandemia do coronavírus.
Quando o calendário foi interrompido, o CRB estava na segunda colocação do estadual, na briga por uma vaga no mata-mata da Copa do Nordeste e em meio a disputa de uma vaga na Quarta Fase da Copa do Brasil diante do Cruzeiro.
Último jogo
A última partida antes da pausa foi no dia 14 de março, quando o Galo venceu o Confiança-SE pela Copa do Nordeste por 1 a 0.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
