Luxemburgo enaltece jogadores do Palmeiras: "Estão conectados com o clube"
Técnico concedeu entrevista a tv oficial do clube
Na última quarta-feira, o Palmeiras divulgou em suas redes sociais um treino feito com ajuda da tecnologia. Orientados e monitorados por preparadores físicos através de vídeos ao vivo, os jogadores do Alviverde executam uma série de exercícios simultaneamente. Em live no Instagram da Crefisa, na quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou os novos treinamentos.
"Foi uma inovação e uma demonstração de que o Palmeiras é muito grande, forte e bem estruturado. Mesmo na pandemia nós conseguimos ir na casa do atleta, já que ele não consegue vir treinar no CT. Foi uma coisa fantástica e estamos mantendo o necessário para, quando voltar, estarmos num estado físico bem avançado e que possa acelerar. Nós bolamos um tipo de treinamento em que passamos exercício por exercício e eles repetem todos ao mesmo tempo. São 40, 45 minutos de trabalho por dia", disse.
Luxemburgo também enalteceu o elenco do Palmeiras. Segundo o comandante, os jogadores estão com boa vontade com o clube, coisa que outros grupos no qual trabalhou não possuíam.
"Esse grupo está com boa vontade com o Palmeiras. Já trabalhei com grupo que você falasse que ele iria treinar na varanda dele, ele iria me xingar (risos). Esse não, está com vontade. Estou muito satisfeito porque os jogadores estão conectado com o clube. Acho que essa semana foi muito importante para o Palmeiras", afirmou.
O técnico do Verdão ainda ressaltou a importância do novo estilo de treinos.
"Foi muito importante essa ferramenta para conseguirmos fazer os jogadores trabalhar. Eles estão felizes, em contato com a gente. Mesmo que seja online, eles estão se vendo, se falando como se tivesse em um treinamento ao vivo. É uma interação muito legal", concluiu.
Últimas notícias
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
