CSA faz acordo com jogadores e anuncia redução salarial
Azulão reduziu em 25% os salários do elenco profissional durante 3 meses
A pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol há praticamente dois meses para tentar frear a proliferação da doença, acabou pegando todos de surpresa, até mesmo os times da Série A do Campeonato Brasileiro. Com receita reduzida, o CSA fez um acordo com o elenco e conseguiu uma redução salarial em 25% dos vencimentos - salários e direitos de imagem.
Na semana passada, o clube alagoano propôs o acordo para o grupo de jogadores, que prontamente atendeu o pedido da diretoria. A negociação foi encabeçada pelo executivo de futebol, Marcelo Barbaroti, que entrou em contatos com alguns líderes do elenco, que transmitiram a mensagem para o restante do elenco.
Segundo o executivo do CSA, o grupo entendeu que o momento é de união para o bem do clube e de todos. Nos próximos dias, a diretoria também irá trabalhar para chegar a um acordo para preservar os empregos dos demais funcionários.
Além do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste que foram interrompidos, o CSA tem pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde buscará voltar para a elite nacional.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
