Flamengo vai fazer novos testes para coronavírus nesta segunda-feira
Rubro-negro teve 38 exames positivos na semana passada
Após 38 casos positivos na primeira testagem no departamento de futebol, o Flamengo vai fazer novos testes para detectar coronavírus nesta segunda-feira. O objetivo é se aproximar do retorno das atividades no Ninho do Urubu.
A diretoria rubro-negra fez uma parceria com uma rede de hospitais particulares para a realização de testes em todo o departamento de futebol e seus familiares todas as segundas-feiras. Esta medida será adotada até o final da pandemia.
Enquanto não volta aos treinos presenciais, o Flamengo vem realizando trabalhos virtuais com o elenco. Tanto que o clube distribuiu equipamentos para os jogadores para ajudá-los no dia a dia durante a quarentena.
Último jogo do Flamengo aconteceu em 14 de março
O Flamengo assinou o documento da Ferj que pede a volta das atividades presenciais. No entanto, as autoridades cariocas rechaçaram qualquer mudança em sua postura neste momento. Mesmo assim, os rubro-negros se preparam para retornar assim que a liberação ocorrer.
A diretoria flamenguista tem sofrido com a paralisação do futebol. Desde o início da quarentena, os rubro-negros já anunciaram a demissão de funcionários, acordos com outros clubes pelo não pagamento de parcelas, além da redução salarial do departamento de futebol.
A atitude dos rubro-negros foi criticada pelos dirigentes de Botafogo e Fluminense, que não assinaram o documento da Federação. Para ambos, é um risco para os jogadores a volta aos treinos em seus CTs. O Vasco assinou a carta, mas adiantou que só vai marcar uma data para a reapresentação após a liberação das autoridades.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
