João Carlos espera CRB 'voando baixo' no retorno das atividades
Atacante do Galo se mostra otimista com o desempenho da equipe no retorno da bola
Uma das novidades do CRB nesta temporada, o atacante João Carlos destacou a motivação do elenco para o retorno das atividades nas próximas semanas.
Segundo o jogador ex-Fluminense, o desejo de todos é que os treinos voltem com jogos na sequência, já que o Galo terá a reta final do estadual e da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o início do Brasileiro:
- Sem dúvida, nossa meta é continuar o bom trabalho que estávamos fazendo antes da parada para conquistarmos nossos objetivos este ano. Teremos muitos jogos em sequência no retorno das atividades, algumas decisões importantes como a Copa do Brasil, e temos que estar preparados. Tenho certeza que o grupo trabalhará muito para manter um nível alto de atuação.
O Galo da Praia encerrou o período de féria estendidas aos atletas na última semana iniciando os trabalhos por videoconferência, realidade essa que que foi comentada pelo atleta:
- Esse ano tem sido diferente por conta de tudo que está acontecendo. Os trabalhos por videoconferência são uma novidade e estamos nos adaptando bem, buscando cumprir tudo que a comissão técnica vem passando. Isso tem nos ajudado muito.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
